plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Idoso de 80 anos está desaparecido desde o Círio

Um idoso com 80 anos de idade, de nome João Nascimento Amaral de Sena, está desaparecido desde o domingo do Círio (9). De acordo com a família, João sofre de Alzheimer e precisa de cuidados especiais. Messias Sena, filho do idoso, conta que ele sempre sa

Um idoso com 80 anos de idade, de nome João Nascimento Amaral de Sena, está desaparecido desde o domingo do Círio (9). De acordo com a família, João sofre de Alzheimer e precisa de cuidados especiais.

Messias Sena, filho do idoso, conta que ele sempre saía para visitar a filha, que mora a dois quilômetros de sua residência no bairro do Tapanã em Belém. No final da tarde de domingo, a filha foi chamar um mototáxi para levar o idoso de volta para sua casa, mas quando procurou por ele, já não estava mais lá.

"Ele sofre com o mal de Alzheimer, mas nunca tinha sumido antes. Fizemos uma frente de buscas de familiares e amigos e estamos percorrendo todos os bairros mais próximos. Caminhamos hoje (11) pela região do Paracuri, Benguí, Pratinha até a orla de Icoaraci, mas nada. Pedimos para quem encontre meu pai que entre em contato conosco ou com a polícia”, pede Messias.


A família registrou Boletim de Ocorrência na Delegacia do Tapanã. A Polícia Civil está fazendo as buscas pela região. A família tem confeccionado cartazes e espalhado pelos bairros mais próximos.

Qualquer informação sobre o paradeiro do senhor João Nascimento pode ser dada através do disque denúncia 181, ou diretamente com o número da família, 98028-4984 ou 98010-1325.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias