plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Dor e revolta marcam sepultamento de esposa de PM

O corpo de Michely Mendes dos Santos, de 34 anos, esposa do policial militar Alessandro Carreira, foi sepultado nesta terça-feira (11), em um cemitério particular. O enterro foi marcado pela emoção, dor e revolta. Familiares e amigos da vítima estavam in

O corpo de Michely Mendes dos Santos, de 34 anos, esposa do policial militar Alessandro Carreira, foi sepultado nesta terça-feira (11), em um cemitério particular.

O enterro foi marcado pela emoção, dor e revolta. Familiares e amigos da vítima estavam inconsolados com as circunstâncias do crime.

Michely foi baleada quando estava no carro com o marido e a filha na noite do último domingo (9), no cruzamento das avenidas Independência e Augusto Montenegro, no bairro Parque Verde, em Belém.

Segundo a Polícia Civil (PC), o alvo dos disparos seria o polícia militar. Michely chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Ainda de acordo com a PC, equipes da Divisão de Homicídios investigam o crime.

Até o fechamento desta reportagem ninguém havia sido preso.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias