plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Supermercados funcionarão em horário especial

Nesta quarta-feira (12) é o feriado de Nossa Senhora Aparecida e por isso os supermercados e estabelecimentos comerciais funcionarão em horário especial. Confira: Bancos Agências estarão fechadas nesta quarta-feira (12) e reabrirão normalmente na quinta

Nesta quarta-feira (12) é o feriado de Nossa Senhora Aparecida e por isso os supermercados e estabelecimentos comerciais funcionarão em horário especial. Confira:

Bancos

Agências estarão fechadas nesta quarta-feira (12) e reabrirão normalmente na quinta-feira (13).

Supermercados

Os estabelecimentos da Região Metropolitana de Belém funcionarão de 8h as 14h e reabrem normalmente na quinta-feira (13).

Shoppings

Pátio Belém: as lojas funcionarão no horario de 11h às 21h. Praça de alimentação funcionará de 11h às 22h e o cinema de acordo com a programação.

Shopping Bosque Grão Pará: as lojas funcionarão de 14h às 21h. Praça de alimentação e lazer funcionarão de 12h as 22h e o cinema de 12h30 às 22h30.

Castanheira Shopping: funcionarão de 14h as 22h. Praça de alimentação funcionará e 12h as 22h. Parque de diversões funcionará de 10h as 22h e o cinema de acordo com a programação.

Boulevard Shopping: as lojas funcionarão de 11h as 21h.Praça de alimentação e lazer funcionarão de 11h as 22h.Cinemas funcionarão de acordo com a programação.

Parque Shopping : lojas funcionarão de 11h as 21h.Praça de alimentação 11h as 22h.Cinemas funcionarão de acordo com a programação.

Centro comercial

O comércio funcionará normalmente.

Lazer

Estação das Docas: funcionará normalmente no horario de 10h à 1h

Mangal das Garças: o Mangal das Garças funcionará normalmente de 9h às 18h.

Museu Emílio Goeldi: o Museu funcionará de 8h às 17h

Bosque Rodrigues Alves: funcionará de 8h às 17h, e a venda de ingresso será até às 16h.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias