plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Equipes recebem preparação para 2º turno em Belém

O Tribunal Regional Eleitoral do Pará (TRE-PA) realiza nesta quinta-feira (13) uma reunião interna para definir estratégias e preparação das equipes que irão atuar na apuração da eleição do segundo turno de Belém. Já no período de 17 a 21 de outubro serã

O Tribunal Regional Eleitoral do Pará (TRE-PA) realiza nesta quinta-feira (13) uma reunião interna para definir estratégias e preparação das equipes que irão atuar na apuração da eleição do segundo turno de Belém.

Já no período de 17 a 21 de outubro serão realizadas novas vistorias nos locais de transmissão para assegurar conexão com internet e variáveis fiscais que posam interferir na transmissão dos dados para apuração, que novamente será centralizada no Centro de Convenções da Amazônia (Hangar).

Para o segundo turno, as urnas de Belém serão preparadas a partir do dia 17 no depósito de Ananindeua. Serão utilizadas 3.511 urnas, distribuídas nas mais de 2.500 sessões, tendo como contingência mais 521 urnas.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias