Notícias / Pará

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Úrsula Vidal declara apoio a Edmilson Rodrigues

Segunda-Feira, 10/10/2016, 12:15:10 - Atualizado em 10/10/2016, 17:42:41 Ver comentário(s) A- A+

Úrsula Vidal declara apoio a Edmilson Rodrigues (Foto: Divulgação )
(Foto: Divulgação )

A candidata do partido Rede, Úrsula Vidal declarou o seu apoio no segundo turno das eleições para Prefeito de Belém, nesta segunda-feira (10) durante uma coletiva. Úrsula confirmou o seu total apoio para o candidado do PSOL Edmilson Rodrigues.

Durante o anúncio oficial, Úrsula disse que vai trabalhar de forma ativa na campanha do candidato Edmilson.

#SouREDE | Por que apoiar #ED50? A neutralidade neste 2º turno das eleições municipais nos colocaria em um terreno perigoso da omissão. A REDE Sustentabilidade Belém decidiu apoiar a candidatura de Edmilson Rodrigues por entender que nossos programas, nossas ideias e nossos sonhos caminham na mesma estrada. Edmilson se comprometeu em absorver integralmente em sua gestão pontos importantes do programa apresentado pela REDE; - PAI (Programa de assistência integrada) - Zona Franca das Comunidades - INVEST BELÉM (Agencia de negócios e investimentos) - Envolver toda a cidade no processo de coleta seletiva, implementando um modelo de reaproveitamento de 100% da matéria prima coletada. - Incentivar integralmente a promoção da cultura como um motor de transformação social. Vamos continuar nossa caminhada de coerência, transparência e honestidade: sem agressão, sem velhas práticas políticas e sem marketing selvagem. Nossa batalha é de luta e de paz! - Agora é #ED50 💜

Uma foto publicada por Ursula Vidal (@_ursulavidal_) em

Votos

A candidata Úrsula Vidal Fortunato obteve no primeiro turno das eleições 79,968 votos, alcançando o quarto lugar entre os candidatos  que concorriam ao cargo de Prefeito de Belém.

(DOL)

Leia também:

Comentários