plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Centro Vita: odontologia de alto padrão em Belém

Para quem procura serviços odontológicos de qualidade, com materiais de primeira a um preço justo, o Centro Vita está sempre de portas abertas para oferecer o melhor no ramo. Há seis meses instalado na capital paraense, o Centro Vita oferece uma Odontolo

Para quem procura serviços odontológicos de qualidade, com materiais de primeira a um preço justo, o Centro Vita está sempre de portas abertas para oferecer o melhor no ramo.

Há seis meses instalado na capital paraense, o Centro Vita oferece uma Odontologia atualizada para restabelecer e conservar a sua saúde bucal. "Fazer sorriso é o nosso melhor projeto", é o lema da equipe Centro Vita.

Na clínica você encontra serviços como implante, prótese, tratamento de canal, aparelho ortodôntico, limpeza, estética, exodontia, clareamento dental, periodontia e raio x. "E também estamos agora com uma sala de estética onde oferecemos todos os tipos de massagem, depilação, limpeza de pele e design de sobrancelha", informa Flávia Braga.

Espaço físico agradável para oferecer o melhor ao cliente. (foto: Divulgação)

O espaço físico do Centro Vita é super agradável, com uma ampla sala de recepção com ar, TV, Wi-Fi, duas salas odontologias, uma de estética; e outras salas que futuramente receberão outros profissionais. "Nosso foco é atender um paciente que queira um serviço de qualidade com materiais bons e preço justo", enfatiza Braga.

Centro Vita

Telefones: (91) 3351-4571/ 99969-3689/ 981731-5824.

Endereço: tv. Castelo Branco, 1.704, entre Mundurucus e Pariquis, Guamá.

Instagram: @clinicacentrovita_ e Facebook

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias