plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Filas devem tomar conta de bancos nesta segunda

A greve dos bancários chegou ao fim na última quinta-feira (06), mas grandes filas também são esperadas nas agências nesta segunda-feira (10). Por ser pós-Círio e de fato o primeiro dia útil após o recebimento de salários em outubro, centenas de pessoas

A greve dos bancários chegou ao fim na última quinta-feira (06), mas grandes filas também são esperadas nas agências nesta segunda-feira (10).

Por ser pós-Círio e de fato o primeiro dia útil após o recebimento de salários em outubro, centenas de pessoas devem se dirigir até as agências para fazer serviços como recebimento, atualizações cadastrais, desbloqueio de cartões, entre outros.

Ainda que as instituições abram apenas 10h, pelas redes sociais algumas pessoas já estão em filas ou mesmo se preparando para enfrentá-las, confira:

Com o grande fluxo de pessoas que são esperadas nas agências, outros riscos também são potencializados, como crimes conhecidos como "saidinha" (em que os assaltantes seguem a pessoa logo após ela realizar um saque) e o "sapatinho", quando os criminosos fazem ameaças e até mesmo sequestros relâmpagos com a família e pessoas próximas de bancários.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias