plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Círio 2016 pode ser um dos mais rápidos

Um Círio extremamente veloz. Essa é a primeira avaliação da diretoria do Círio sobre a procissão deste domingo (9). Após cerca de duas horas de Romaria, os organizadores do evento acreditam que 2016 poderá ser um dos Círios mais rápidos da história. Se

Um Círio extremamente veloz. Essa é a primeira avaliação da diretoria do Círio sobre a procissão deste domingo (9). Após cerca de duas horas de Romaria, os organizadores do evento acreditam que 2016 poderá ser um dos Círios mais rápidos da história.

Segundo Kleber Vieira, um dos diretores do Círio, a expectativa é que a procissão possa acabar antes das 12h. Segundo ele, a Romaria segue de forma veloz, passando em cerca de uma hora e meia por alguns dos pontos mais complicados do trajeto, como a avenida Portugal, onde é feito o atrelamento da corda, e a curva da avenida Boulevard Castilhos França para a avenida Presidente Vargas.

A diretoria espera que a procissão deva seguir no fluxo mais rápido ao longo do percurso, principalmente porque a Berlinda não está parando para homenagens.

(DOL com informações da Rádio Clube)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias