plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

No dia de seu aniversário, Icoaraci está sem água

No dia em que o distrito de Icoaraci, na Região Metropolitana de Belém, completa 147 anos, dezenas de residências de bairros do local amanheceram sem água. O transtorno, segundo alguns moradores, teve início na noite da última sexta-feira (07). "Toda vez

No dia em que o distrito de Icoaraci, na Região Metropolitana de Belém, completa 147 anos, dezenas de residências de bairros do local amanheceram sem água.

O transtorno, segundo alguns moradores, teve início na noite da última sexta-feira (07). "Toda vez próximo do Círio falta água e a Cosanpa não faz nada. Esse é o presente da prefeitura pra Icoaraci no seu aniversário", desabafou uma moradora de um conjunto na Rua 15 de Agosto, a 4ª de Icoaraci.

Em breve nota enviada ao DOL, a Cosanpa informou que "apenas um sistema está passando por reparo, por isso algumas ruas do centro de Icoaraci estão sem água".

Ainda de acordo com a nota, o reparo vai terminar hoje e a água retornará durante a tarde.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias