plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Médico tira dúvidas sobre câncer de mama

A alimentação pode influenciar no surgimento do câncer de mama? Quais fatores podem fazer aumentar as chances do surgimento da doença? Como é feita a prevenção? Estas questões e outras dúvidas que assolam a população sobre câncer de mama foram respondi

A alimentação pode influenciar no surgimento do câncer de mama? Quais fatores podem fazer aumentar as chances do surgimento da doença? Como é feita a prevenção?

Estas questões e outras dúvidas que assolam a população sobre câncer de mama foram respondidas na última quinta-feira (6), durante o programa Brasil Urgente, pelo médico Luís Eduardo, especialista da Oncológica Brasil – unidade Doca. Você pode acompanhar como foi a entrevista aqui:

A campanha é realizada pela RBATV com patrocínio da Oncológica Brasil - unidade Doca, e objetiva levar conscientização e informação sobre o tema.

A interação com o público acontecerá todas as quintas de outubro (6, 13, 20 e 27) e levará temas como prevenção, diagnóstico, tratamento e pós-tratamento.

Mande sua pergunta: [email protected], com o título "Outubro Rosa".

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias