plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Vítima que teve 80% do corpo queimado segue na UTI

Carlos Neves Amaral Neto, de 22 anos, uma das vítimas da explosão de uma embarcação na noite da última quinta-feira (5) em um porto de Santarém, região do baixo Amazonas, segue internado na Unidade de Terapia Intensiva no Hospital Regional do Baixo Amazon

Carlos Neves Amaral Neto, de 22 anos, uma das vítimas da explosão de uma embarcação na noite da última quinta-feira (5) em um porto de Santarém, região do baixo Amazonas, segue internado na Unidade de Terapia Intensiva no Hospital Regional do Baixo Amazonas (HRBA).

Segundo o hospital, o estado de saúde do jovem é considerado grave, mas mantido estável.

O jovem chegou a dar entrada no Hospital Municipal, mas devido estar com cerca de 80% do corpo queimado teve que ser transferido para o HBRA.

Carlos está entre as 16 pessoas, a priori, que ficaram feridas após a explosão, que também deixou dois mortos.

O primeiro corpo encontrado foi o de Roberto Borges Pinho, de 68 anos, que chegou a pular na água após as explosões, mas não sobreviveu.

O outro corpo encontrado carbonizado no rio Tapajós foi identificado pela família como sendo de Haroldo Silva, de 49 anos. Apesar da identificação e liberação para sepultamento, foi coletado material e enviado para Belém para realização do exame de DNA.

Os corpos seguiram para as comunidades da região do Lago Grande onde estão os familiares e devem ser sepultados nesta sexta.

Não está descartada a possibilidade de que outras pessoas estejam desaparecidas, já que ainda não há um número exato de quantas estavam no barco no momento da explosão.

Uma vistoria no rio na área onde a embarcação explodiu deve ser realizada nesta sexta pelo Corpo de Bombeiros.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias