plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Associação de Supermercados anuncia a Super Norte

Na próxima segunda-feira (10) será aberta a 19ª Convenção de Supermercados e Fornecedores da Região Norte - SuperNorte 2016, em Belém, com o prestígio de ser o maior evento empresarial da Amazônia e que está entre as principais feiras do setor no País. A

Na próxima segunda-feira (10) será aberta a 19ª Convenção de Supermercados e Fornecedores da Região Norte - SuperNorte 2016, em Belém, com o prestígio de ser o maior evento empresarial da Amazônia e que está entre as principais feiras do setor no País. A expectativa dos organizadores sobre os negócios que devem ser gerados durante os dias do evento é a melhor possível.

A SuperNorte será aberta às 16h, no Hangar Centro de Convenções, e vai até o dia 12 de outubro. Os diretores da Associação Paraense de Supermercados (Aspas) visitaram ontem o Grupo RBA para anunciar o evento.

O presidente da Aspas, José Oliveira, e os vices Carlos Limão, Jorge Portugal e Mauro Corrêa foram recebidos pelo diretor-presidente do DIÁRIO DO PARÁ, Jader Filho, e pelo diretor geral do Grupo RBA, Camilo Centeno.

Realizada pela Aspas desde 1996, a SuperNorte gera grandes negócios e produz informações estratégicas que orientam as ações do setor varejista regional, sendo palco de importantes debates sobre o futuro dos negócios na Amazônia.

PROGRAMAÇÃO

Palestrantes de renome nacional e internacional ancoram a programação, que oferece ainda cursos técnicos para qualificação dos profissionais do setor e visitas a supermercados.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias