plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

BRT estará suspenso no período do Círio

Para garantir a segurança dos romeiros que estão chegando em Belém pela rodovia BR-316 e usando o corredor expresso do BRT, na Avenida Almirante Barroso, para seguir em direção à Basílica Santuário, o serviço será suspenso a partir das 08h desta sexta-fei

Para garantir a segurança dos romeiros que estão chegando em Belém pela rodovia BR-316 e usando o corredor expresso do BRT, na Avenida Almirante Barroso, para seguir em direção à Basílica Santuário, o serviço será suspenso a partir das 08h desta sexta-feira (07), retornando à normalidade na próxima segunda-feira (10).

Neste período, o Terminal de Integração Mangueirão e as demais estações ao longo das avenidas Augusto Montenegro e Almirante Barroso ficarão fechadas e os ônibus de linha expresso deverão circular na pista normal do trânsito.

Na canaleta do BRT será permitido, exclusivamente, o acesso de romeiros, pedestres e ciclistas. Nem mesmo ambulâncias ou viaturas de polícia poderão usar a faixa expressa.

(Com informações da Agência Belém)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias