plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Dois são detidos acusados de latrocínio

Denílson Ferreira de Assunção, de 20 anos, foragido da Justiça, foi preso nesta quinta-feira (06), pela Polícia Militar. Um adolescente também foi apreendido. Eles são suspeitos de participarem de um latrocínio e ocultação de cadáver de um homem natural d

Denílson Ferreira de Assunção, de 20 anos, foragido da Justiça, foi preso nesta quinta-feira (06), pela Polícia Militar. Um adolescente também foi apreendido. Eles são suspeitos de participarem de um latrocínio e ocultação de cadáver de um homem natural de São Miguel do Guamá, identificado apenas como Junior, de 33 anos. O crime ocorreu no último sábado (1º), em Irituia, nordeste do estado.

A polícia informou que na quarta-feira (05), a dupla tentou roubar uma moto e efetuou vários disparos na direção da vítima, que não foi atingida. De acordo com testemunhas, os acusados foram avistados correndo em direção a uma cabana, localizada na zona rural do município.

Uma guarnição da Polícia Militar fez campana na mata durante a noite e na manhã desta quinta-feira (06) fizeram a prisão e apreensão do adolescente, além de duas armas de fabricação caseira.

Denílson Ferreira e o menor foram encaminhados para a Unidade Integrada de Policia Pro Paz de Irituia (UIPP) e logo em seguida transferidos para a Superintendência da Policia Civil de Castanhal.

(DOL com informações de Esmael Teixeira)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias