plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Shows e apresentações marcam a festa de Icoaraci

Icoaraci comemora 147 anos no próximo sábado (08), e para celebrar a data, será realizada uma programação especial de aniversário a partir desta quinta-feira (06). Nesta quinta-feira, às 19h,  na Praça da Delegacia (3ª rua), haverá apresentação de bandas

Icoaraci comemora 147 anos no próximo sábado (08), e para celebrar a data, será realizada uma programação especial de aniversário a partir desta quinta-feira (06).

Nesta quinta-feira, às 19h, na Praça da Delegacia (3ª rua), haverá apresentação de bandas marciais da Escola Municipal Avertano Rocha e das escolas estaduais Izabel dos Santos Dias e Teodora Bentes.

Já na sexta-feira (07), a partir das 8h, a Praça da Bíblia será palco da cerimônia de aniversário, com o hasteamento da bandeira do Brasil. Após a solenidade haverá o corte do bolo de aniversário e apresentação de carimbó.

Durante toda a manhã haverá atividades recreativas para as crianças. No sábado (08), grupos de música gospel vão se apresentar no Anfiteatro da Orla de Icoaraci, onde os shows começam a partir das 19h.

(Com informações da Agência Belém)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias