plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Balanças irregulares no Aeroporto de Belém

Quatro balanças do Aeroporto Internacional de Belém fiscalizadas nesta quinta-feira (6) pelo Instituto de Metrologia do Estado do Pará (Imetropará) apresentaram irregularidades. De acordo com o Imetropará, duas pesavam a favor do consumidor (pensando men

Quatro balanças do Aeroporto Internacional de Belém fiscalizadas nesta quinta-feira (6) pelo Instituto de Metrologia do Estado do Pará (Imetropará) apresentaram irregularidades.

De acordo com o Imetropará, duas pesavam a favor do consumidor (pensando menos) e outras duas contra o consumidor (pesando mais).

O presidente do Imetropará, Jorge Rezende, destaca que em casos de irregularidades, o responsável será autuado pela infração e o instrumento será interditado.

Ainda segundo o Imetropará, o prazo do responsável é de 15 dias para apresentar sua defesa junto ao Instituto. Já em casos de infrações de natureza leve, o responsável tem até 10 dias para fazer a correção, passando por uma nova verificação.

Durante a operação foram fiscalizadas balanças dos Correios, praça de alimentação e companhia de cargas, também localizadas na área do aeroporto.

A medida visa controlar a carga no avião, além da proteção ao consumidor.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias