plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Escola está sem aula por falta de lâmpadas

Alunos da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Maria Luiza da Costa Rego, no bairro do Bengui, em Belém denunciam o descaso do  governo com a instituição. De acordo com os estudantes as aulas estão suspensas por não haver iluminação nas salas de

Alunos da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Maria Luiza da Costa Rego, no bairro do Bengui, em Belém denunciam o descaso do governo com a instituição.

De acordo com os estudantes as aulas estão suspensas por não haver iluminação nas salas de aula, pois as lâmpadas foram roubadas em agosto deste ano e até o momento não foram recolocadas e por isso, não há condições de ter aula.

“Estamos sem aula e ninguém resolve a nossa situação, pois estamos sendo prejudicados e nosso conteúdo já está todo atrasado. Queremos que o governo tome uma atitude, ainda não fizemos a nossa segunda avaliação por causa desse atraso todo. O turno da noite está sendo muito prejudicado”, disse o aluno Anselmo Martins.

Segundo o aluno Anselmo haverá uma reunião dos alunos com a coordenação da escola na noite de hoje para discutir a situação.

O DOL fez contato com a Secretaria de Estado de Educação (Seduc) e aguarda posicionamento.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias