plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Dois são condenados por tentarem subornar PRF

Dois homens que tentaram subornar policiais federais em Ananindeua foram condenados a quatro anos de reclusão nesta quarta-feira(05) pela Justiça Federal. Um dos homens teria oferecido dinheiro para não ser multado após ser flagrado com uma carteira de ha

Dois homens que tentaram subornar policiais federais em Ananindeua foram condenados a quatro anos de reclusão nesta quarta-feira(05) pela Justiça Federal. Um dos homens teria oferecido dinheiro para não ser multado após ser flagrado com uma carteira de habilitação falsa. O outro condenado emprestou o dinheiro para tentativa de suborno.

A Justiça Federal condenou a quatro anos de reclusão o motorista que tentou subornar os policiais, e o outro acusado, que emprestou dinheiro para a tentativa de suborno, foi condenado a dois anos de reclusão.

Os crimes ocorreram em 2010 no km 7 da rodovia BR-316. A sentença, do juiz federal Antônio Carlos Almeida Campelo, foi encaminhada esta semana para o conhecimento do Ministério Público Federal (MPF), autor da denúncia criminal.

O motorista pego em flagrante, Robson de Souza Leão, e o segundo denunciado, Marco Antônio de Amorim Sousa, também foram condenados a pagamento de multa. As penas privativas de liberdade foram convertidas em penas restritivas de direitos ou também multa, o que será decidido em audiência judicial.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias