plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Diretoria da Hapvida visita Grupo RBA

Em tempos de crise econômica e retração, a Hapvida é um ponto fora da curva e, com profissionalismo e competência, consegue alcançar grandes resultados no Brasil todo e, em especial, nas regiões Norte e Nordeste. Aproveitando o bom momento da empresa, me

Em tempos de crise econômica e retração, a Hapvida é um ponto fora da curva e, com profissionalismo e competência, consegue alcançar grandes resultados no Brasil todo e, em especial, nas regiões Norte e Nordeste.

Aproveitando o bom momento da empresa, membros da diretoria nacional e regional da Hapvida visitaram o Grupo RBA no início da tarde desta quarta-feira (04). Cândido Pinheiro Jr., vce-presidente, acionista e conselheiro da empresa; André Rosas (diretor superintendente comercial empresarial); Tânia Mascarenhas (diretora comercial); Tarita Dourado (superintendente da Região Norte) e Josy kauling (diretora comercial empresarial do Pará) foram recebidos por Camilo Centeno, diretor geral do Grupo RBA e destacaram os avanços da empresa mesmo em tempos de turbulência.

Atualmente presente em 13 estados, atendendo mais de 3 milhões de pessoas, a Hapvida é a quarta maior operadora do ramo no país. Nas regiões Norte e Nordeste, possuem um terço do mercado.

Com 229 unidades próprias e estrutura verticalizada, que prevê a utilização das próprias unidades para atender aos segurados, a Hapvida consegue ofertar serviço de qualidade sem causar onerar para os clientes.

Evolução e aperfeiçoamento

Hospital Layr Maia é o primeiro da Hapvida em Belém a receber a certificação da ONA. Imagem: Divulgação

Para os próximos meses estão previstas as certificações de mais seis dos 22 hospitais que a empresa possui. A certificação, concedida pela Organização Nacional de Acreditação (ONA), que prevê uma série de normas para melhoria dos padrões de atendimento, será entregue em unidades de Manaus-AM, Fortaleza-CE, Salvador-BA, Aracaju-SE, Recife-PE e, claro, em Belém, mais especificamente ao Hospital Layr Maia.

Ações além da saúde

Ampla e atenta ao bem estar de seus clientes e da população como um todo, a Hapvida também investe em outras ações não necessariamente ligadas às áreas de diagnóstico, tratamento e odontologia. Exemplo disto é o projeto Bike Belé, que desde 2 de abril trouxe à capital um sistema de bicicletas compartilhadas distribuídas em estações nos bairros da Cidade Velha, Jurunas, Umarizal, Batista Campos e Campina. Para usá-las, é preciso fazer um cadastro pelo site, onde há instruções e valores.

Imagem: Divulgação

Além das Bikes Belém, sistema de bicicletas compartilhadas inauguradas pelo Hapvida e que já conta com cerca de mil usuários na cidade, outra iniciativa des destaque é o “Hapvida +1K”. A prática, onde qualquer pessoa poderá ter acesso gratuitamente, pretende incentivar a troca de hábitos sedentários por uma vida mais leve, por meio da prática da corrida de rua.

Belém foi a segunda cidade a receber a iniciativa. O projeto já existe em Fortaleza e beneficia 1800 corredores, com vagas preenchidas em apenas 24 horas de lançamento na internet e mídias sociais.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias