plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Estudantes fazem caminhada pedindo paz

Que a violência é resultado da falta de incentivos à educação é fato. No entanto, agora a insegurança que toma conta de Belém e municípios da região metropolitana interfere até mesmo na vida de quem quer estudar. Após um assalto, há cerca de duas semanas

Que a violência é resultado da falta de incentivos à educação é fato. No entanto, agora a insegurança que toma conta de Belém e municípios da região metropolitana interfere até mesmo na vida de quem quer estudar.

Após um assalto, há cerca de duas semanas alunos da Escola Estadual Dom Alberto Galdêncio Ramos, bairro do Paar, em Ananindeua, estão sem aula.

Diante do problema que segue sem aparente solução, alunos da instituição saíram em caminhada pelas ruas do bairro para pedir mais segurança, paz e a volta das aulas.

A reportagem do DOL entrou em contato com a Secretaria de Estado de Educação (Seduc) para saber porque as aulas foram paralisadas e quando as aulas voltarão a ocorrer normalmemte.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias