plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Pórtico Metrópole continua abandonado

Nos meses de março e maio deste ano, o DIÁRIO publicou duas matérias denunciando o abandono no Pórtico Metrópole, localizado na rodovia BR-316, em frente a um shopping center. No entanto, nenhuma providência foi tomada pela Prefeitura de Belém. O espaço,

Nos meses de março e maio deste ano, o DIÁRIO publicou duas matérias denunciando o abandono no Pórtico Metrópole, localizado na rodovia BR-316, em frente a um shopping center. No entanto, nenhuma providência foi tomada pela Prefeitura de Belém. O espaço, inaugurado em setembro de 2011 e que custou ao cofre municipal cerca de R$ 9 milhões, está com as paredes sujas, lixo pelos corredores e as escadas rolantes paradas. A realidade, novamente constatada ontem pelo DIÁRIO, gera revolta em quem usa o lugar para atravessar a BR-316.

VEJA IMAGENS DOS PROBLEMAS NO PÓRTICO METRÓPOLE

SUJEIRA

“É muito complicado. É sujeira pra todo lado. O serviço de escada rolante não funciona e o elevador nem sempre funciona”, conta a autônoma Rose Moraes, 37 anos. A indignação é compartilhada pelo contador Rômulo Souza, 29 anos. Ele afirma que já ajudou idosos subirem as escadas porque os elevadores e as escadas rolantes não funcionam. “Para mim já é difícil, imagina para quem tem alguma limitação. Acessibilidade é zero aqui”, lamenta.


RESPOSTA

A Secretaria Municipal de Economia (Secon) diz que “as escadas rolantes estão em processo de reposição de peças, com previsão de conserto ainda neste semestre”. A Prefeitura diz também, que diariamente são realizadas limpezas no Pórtico.

(Michelle Daniel/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias