plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Feira da Agricultura Familiar terá produto típico

O tradicional pato do almoço do Círio de Nazaré, maniva cozida, jambú, tucupi, pimenta, poupas de cupuaçu e bacuri, serão ofertados a preços acessíveis ao público que comparecer à Feira da Agricultura Familiar da UFPA, nesta sexta-feira (7), no Complexo d

O tradicional pato do almoço do Círio de Nazaré, maniva cozida, jambú, tucupi, pimenta, poupas de cupuaçu e bacuri, serão ofertados a preços acessíveis ao público que comparecer à Feira da Agricultura Familiar da UFPA, nesta sexta-feira (7), no Complexo do Vadião (UFPA), a partir das 8 horas da manhã.

De acordo com a Universidade, as cooperativas de agricultores dos municípios de Abaetetuba, Barcarena, Acará, Castanhal, Irituia, Santa Bárbara, Castanhal e Santa Isabel estão se organizando para trazer o que têm de melhor em agricultura familiar.

Além dos produtos do Círio, os visitantes vão encontrar frutas, verduras e hortaliças saudáveis, além das farinhas de mandioca e de tapioca.

A Feira da Agricultura Familiar é resultado de parceria entre a Pró-Reitoria de Extensão e as cooperativas de trabalhadores rurais em agricultura familiar do Estado do Pará.

O objetivo é incentivar a participação no Programa de Aquisição de Alimentos, do Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS), na modalidade de Compra Institucional para o fornecimento de alimentos para os Restaurantes Universitários.

Serviço:

Feira da Agricultura Familiar da UFPA

Data: 07 de outubro de 2016

Local: Complexo do Vadião (Localizado na Orla da UFPA, campus Básico. Guamá, Belém)

Hora: A partir das 08h

(Com informações da UFPA)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias