plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Avenidas congestionadas em noite de jogo em Belém

A grande movimentação gerada pelo jogo do Paysandu contra o Vasco, no Mangueirão, que ocorre na noite de hoje, somada a diversos acidentes no bairro do Marco e na Pedreira, deixaram o trânsito praticamente parado na avenida Almirante Barroso e adjacências

A grande movimentação gerada pelo jogo do Paysandu contra o Vasco, no Mangueirão, que ocorre na noite de hoje, somada a diversos acidentes no bairro do Marco e na Pedreira, deixaram o trânsito praticamente parado na avenida Almirante Barroso e adjacências na noite desta segunda-feira (4).

De acordo com informações da Polícia Militar, o fluxo de veículos gerado pelo jogo é um dos principais fatores do trânsito intenso, mas, além disso, um acidente com um ônibus na travessa Lomas Valentinas com a Avenida 25 de Setembro, bairro da Pedreira, deixou o trânsito ainda mais lento no local.

Um ônibus da linha Curuçambá ficou atravessa na Travessa Lomas Valentinas após um acidente. (Foto: Via Whatsapp)

Na avenida Almirante Barroso, há registro de um acidente nas proximidades da Travessa Angustura e de uma queda de um fio de alta tensão na esquina da Travessa Mauriti, bairro do Marco. No mesmo perímetro, uma Kombi teria pegado fogo. Não foi confirmado se o incêndio no veículo teve relação com a queda do fio elétroco.

(Foto: Via Whatsapp)

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias