plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Soure terá voos comerciais partindo de Belém

Nesta segunda-feira (03) foi realizado o voo inaugural de Belém em direção ao município de Soure, no Marajó, promovido pelo programa "Voe Pará", da Secretaria de Estado de Turismo (Setur). Os voos comerciais serão realizados em monomotores de turboélice C

Nesta segunda-feira (03) foi realizado o voo inaugural de Belém em direção ao município de Soure, no Marajó, promovido pelo programa "Voe Pará", da Secretaria de Estado de Turismo (Setur). Os voos comerciais serão realizados em monomotores de turboélice Cessna Grand Caravan, com capacidade para nove pessoas.

Os voos de rota Belém-Soure serão realizados às segundas e sextas-feiras, com partida às 11h do Hangar do Aeroporto Internacional de Belém e previsão de chegada às 11h20, enquanto a rota Soure-Belém terá decolagem às 11h40 e previsão de aterrissagem às 12h.

A empresa responsável pela rota também deve operar voos para os municípios de Breves, às terças e quintas-feiras, e Paragominas, às quartas-feiras.

No total, quatro empresas de táxi aéreo estão credenciadas para realizar a rota Belém-Soure e Soure-Belém.

(Com informações da Agência Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias