plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Ineficiência do ataque bicolor preocupa técnico

Embora tenha pressionado o adversário em grande parte dos 90 minutos do jogo, o Paysandu amargou, na última sexta-feira (30), a sua 7ª derrota no Brasileiro da Série B, jogando fora de Belém, desta vez caindo diante do Avaí-SC, em Florianópolis, por 2 a 0

Embora tenha pressionado o adversário em grande parte dos 90 minutos do jogo, o Paysandu amargou, na última sexta-feira (30), a sua 7ª derrota no Brasileiro da Série B, jogando fora de Belém, desta vez caindo diante do Avaí-SC, em Florianópolis, por 2 a 0. O Papão acabou sendo punido com a falta de pontaria de seu ataque, que desde o começo do campeonato tem sido improdutivo. O setor, como provam os números da equipe, não tem correspondido em campo, com baixo aproveitamento em gols.

A ineficiência do ataque é uma das preocupações do técnico Dado Cavalcanti para a partida de amanhã, contra o Vasco-RJ, no Mangueirão. O treinador, no entanto, dispõe de pouco tempo para “arrumar a casa”, já que somente no sábado a equipe retornou a Belém do jogo na capital catarinense. Antes mesmo da viagem ao Sul, Dado já se mostrava preocupado com o que ele chamou de “pequena maratona de jogos”. “Temos um jogo na sexta e outro na terça, muito em cima um do outro. Além do desgaste do time em campo ainda temos as viagens de ida e volta para o jogo com o Avaí”, observou.


O time só retornou de Santa Catarina às 16h do sábado (1º), com os jogadores sendo liberados. A reapresentação do grupo aconteceu ontem à tarde, na Curuzu, quando os jogadores que atuaram diante do Avaí foram submetidos a uma sessão regenerativa. Os demais foram exigidos em atividade mais puxada. Hoje o grupo volta ao trabalho, quando Dado deverá definir sua equipe, que volta a ter desfalques, fazendo com que o seu comandante deixe de lado o desejo de manter a formação que começou a apresentação em Floripa.

Dado só lamentou o fato de o Papão ter sido pouco agressivo ofensivamente. “Não tivemos a competência necessária para agredirmos mais o adversário”, constatou Dado. “Não fizemos o Renan (goleiro do adversário) trabalhar”, analisou.

(Nildo Lima/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias