plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

No 2° turno, Edmilson quer voto pela mudança

Em entrevista coletiva logo após a totalização dos votos, Edmilson Rodrigues (Psol), afirmou que se sentiu vitorioso com o resultado do primeiro turno. Falou de alianças e ressaltou que espera contar com eleitores dos demais candidatos, mesmo aqueles que

Em entrevista coletiva logo após a totalização dos votos, Edmilson Rodrigues (Psol), afirmou que se sentiu vitorioso com o resultado do primeiro turno. Falou de alianças e ressaltou que espera contar com eleitores dos demais candidatos, mesmo aqueles que não votam tradicionalmente na esquerda, para derrotar o atual prefeito Zenaldo Coutinho.

“Devemos criar um movimento cívico para termos Belém nas mãos do povo e fazer a mudança que todos esperam”, disse. Ontem mesmo, após o resultado da eleição, o candidato fez uma rápida reunião com o comando da campanha. Falou que poderá conversar com candidatos de partidos do mesmo espectro ideológico do Psol, como o PC do B de Lélio Costa e a Rede, de Ursula Vidal.

CAMPANHANA

Na conversa com os jornalistas, na sede do comitê de campanha, Rodrigues se mostrou otimista. Acompanhado de lideranças do PV, PPL e PDT, partidos que compuse rama coligação no primeiro turno, o candidato disse se sentir vitorioso. “Sabíamos que seria difícil com o pouco tempo de TV, mas consideramos a campanha vitoriosa porque eram apenas 40 segundos contra uma máquina poderosa”.

Para ele, no 2º turno, com tempos iguais, a campanha fica equilibrada. Ele atribuiu o desempenho do adversário, que superou a rejeição e chegou ao 2º turno, ao uso da máquina e maior tempo de propaganda. “Muita gente acredita que o BRT foi inaugurado. Com o mesmo tempo de campanha não haverá mentira que não poderá ser respondida”.

(Rita Soares/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias