Notícias / Pará

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Cerveja é vendida em ponto turístico de Belém

Domingo, 02/10/2016, 16:53:16 - Atualizado em 02/10/2016, 20:02:54 Ver comentário(s) A- A+

Uma equipe de reportagem do Diário do Pará flagrou, na tarde deste domingo (02), a venda de bebida alcoólica em um bar dentro da Estação das Docas.

De acordo com denúncia, o local estava vendendo livremente bebidas, o que é proibido por Lei. A proibição de venda e fornecimento de bebida alcoólica é uma medida para evitar transtornos e busca que a realização do processo eleitoral seja feita com maior tranquilidade possível.

Clientes consomem bebida alcoólica em dia de votação. (Foto: Wagner Santana). 

Por telefone, o gerente do bar, identificado apenas como Fabrício, confirmou que o local estava vendendo bebida, pois não tinha conhecimento que a liminar que havia liberado a venda tinha sido derrubada. Ele falou ainda que a venda no local já foi suspensa.

Procurada pelo DOL, a Organização Social Pará 2000, responsável pela Estação das Docas, informou em nota que será realizado levantamento administrativo para identificar o real ocorrido e que, como procedimento interno padrão, os locatários do complexo foram comunicados formalmente pela administração sobre o teor da lei de proibição.

"Nossa equipe operacional realiza acompanhamento e providência nas áreas comuns da Estação das Docas, já as áreas privativas, locadas pelas empresas, possuem administrações individuais e são responsáveis por suas condutas comerciais", esclarece a Organização.

A Organização Social Pará 2000 afirmou ainda que não possui responsabilidade legal sobre a conduta das atividades desenvolvidas pelas empresas atuantes no ponto turístico. 

(DOL)

Leia também:

Comentários