plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Cerveja é vendida em ponto turístico de Belém

Uma equipe de reportagem do Diário do Pará flagrou, na tarde deste domingo (02), a venda de bebida alcoólica em um bar dentro da Estação das Docas. De acordo com denúncia, o local estava vendendo livremente bebidas, o que é proibido por Lei. A proibição

Uma equipe de reportagem do Diário do Pará flagrou, na tarde deste domingo (02), a venda de bebida alcoólica em um bar dentro da Estação das Docas.

De acordo com denúncia, o local estava vendendo livremente bebidas, o que é proibido por Lei. A proibição de venda e fornecimento de bebida alcoólica é uma medida para evitar transtornos e busca que a realização do processo eleitoral seja feita com maior tranquilidade possível.

Clientes consomem bebida alcoólica em dia de votação. (Foto: Wagner Santana).

Por telefone, o gerente do bar, identificado apenas como Fabrício, confirmou que o local estava vendendo bebida, pois não tinha conhecimento que a liminar que havia liberado a venda tinha sido derrubada. Ele falou ainda que a venda no local já foi suspensa.

Procurada pelo DOL, a Organização Social Pará 2000, responsável pela Estação das Docas, informou em nota que será realizado levantamento administrativo para identificar o real ocorrido e que, como procedimento interno padrão, os locatários do complexo foram comunicados formalmente pela administração sobre o teor da lei de proibição.

"Nossa equipe operacional realiza acompanhamento e providência nas áreas comuns da Estação das Docas, já as áreas privativas, locadas pelas empresas, possuem administrações individuais e são responsáveis por suas condutas comerciais", esclarece a Organização.

A Organização Social Pará 2000 afirmou ainda que não possui responsabilidade legal sobre a conduta das atividades desenvolvidas pelas empresas atuantes no ponto turístico.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias