plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

TRE-PA divulga parcial sobre as Eleições 2016

O Tribunal Regional Eleitoral do Pará (TRE-PA) divulgou, na tarde deste domingo (02), o balanço parcial sobre as Eleições Municipais 2016. Até as 16h foram registradas 99 ocorrências de trocas de urnas, em municípios da Região Metropolitana de Belém e do

O Tribunal Regional Eleitoral do Pará (TRE-PA) divulgou, na tarde deste domingo (02), o balanço parcial sobre as Eleições Municipais 2016.

Até as 16h foram registradas 99 ocorrências de trocas de urnas, em municípios da Região Metropolitana de Belém e do interior do Estado do Pará. Os equipamentos foram substituídos pelas urnas de contingência.

Também foram registradas 21 ocorrências de crimes e irregularidades eleitorais, relacionadas a boca de urna, propaganda ilegal, compra de votos transportes ilegal de eleitores, entre outras ilegalidades.

A expectativa de finalização da apuração de votos na capital é de até às 19h. E a totalização de votos em todo o estado é até 00h.

Eleitores comparecem para justificar votos

Além dos pontos de justificativa de voto instalados em todos os locais de votação, no aeroporto Internacional de Belém, o espaço reservado para os eleitores justificarem seus votos estava bastante movimentado.

“Já preenchi meu formulário e agora estou indo entregar de volta aos técnicos que realizam o atendimento aqui no Aeroporto, movimento bem mais tranquilo do que eu esperava.”, contou o eleitor Anderson Franco.

Os eleitores puderam votar ou justificar os votos até as 17h.

(Com informações do TRE-PA)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias