plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Marabá: três dos candidatos a prefeito já votaram

Os quatro candidatos que concorrem ao cargo de prefeito de Marabá, no sudeste paraense já votaram neste domingo (2) no município. Três deles votaram logo pela manhã e o candidato Tião Miranda foi o último, votando ás 16h na escola Anísio Teixeira, na Cida

Os quatro candidatos que concorrem ao cargo de prefeito de Marabá, no sudeste paraense já votaram neste domingo (2) no município. Três deles votaram logo pela manhã e o candidato Tião Miranda foi o último, votando ás 16h na escola Anísio Teixeira, na Cidade Nova.

Os candidatos são Rigler Aragão (Psol), Dr. Jorge Bichara da coligação “Certeza de um Tempo Novo” (PV / PSDC / PTN / PT / PT do B / PEN), Dr. Manoel Veloso da coligação “Pra Reviver Marabá” (PDT / DEM / PRTB / PR) e Tião Miranda da coligação “Todos por Marabá” (PTB / REDE / PSDB / PPS / PSC / PRB / PRP / PMN / PP / PSB / PROS / PHS / PPL / PC do B / PMDB / PSL / PSD / SD), disputam o cargo de prefeito em Marabá.

O candidato Rigler Aragão (Psol) votou às 9h em uma escola pública da Folha 29, Nova Marabá. O candidato Manoel Veloso votou às 9h10 na escola Ida Valmont no núcleo Cidade Nova e o candidato Dr. Jorge Bichara votou às 9h15 na escola Plínio Pinheiro na Marabá Pioneira.

O candidato Rigler Aragão (Psol) votou às 9h. (Foto: Divulgação)

O candidato Rigler Aragão (Psol) votou às 9h em uma escola pública da Folha 29, Nova Marabá. O candidato Manoel Veloso votou às 9h10 na escola Ida Valmont no núcleo Cidade Nova e o candidato Dr. Jorge Bichara votou às 9h15 na escola Plínio Pinheiro na Marabá Pioneira. O candidato Tião Miranda tem previsão de votar às 16 horas na escola Anísio Teixeira, também na Cidade Nova.

Dr. Manoel Veloso durante votação. (Foto: Divulgação)

Até por volta do meio dia de hoje, onze pessoas foram presas e apresentadas nas delegacias da Polícia Federal e na Policia Civil. As pessoas presas devem responder processos por crimes eleitorais, divulgação de propaganda eleitoral, violação da lei seca e até mesmo por compra de votos.

A Polícia Federal deflagrou a operação ‘Saruê’ na manhã deste domingo onde cumpriu 27 mandados de busca e apreensão expedidos pelo juiz titular da 23.ª zona eleitoral, Marcelo Andrei Simão Santos em casas de vereadores, candidatos e cabos eleitorais e em um dos locais a Polícia Federal apreendeu o valor de R$ 110 mil reais.

(Sucursal Marabá)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias