plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Movimento tranquilo na região do Salgado

As eleições para prefeito e vereador ocorrem em todo o país, neste domingo (2) e na região do Salgado, no nordeste paraense, o pleito ocorre de maneira normal, sem nenhum tipo de incidente. No município de São Caetano de Odivelas, a movimentação de eleit

As eleições para prefeito e vereador ocorrem em todo o país, neste domingo (2) e na região do Salgado, no nordeste paraense, o pleito ocorre de maneira normal, sem nenhum tipo de incidente.

No município de São Caetano de Odivelas, a movimentação de eleitores foi maior pelo período da manhã. A movimentação nas zonas eleitorais do município ocorre com tranquilidade até o momento, mas o cenário deve mudar a partir das 17h, quando encerra o período de votação.

Em Vigia de Nazaré, o movimento é um pouco mais intenso nas zonas eleitorais no período da tarde. Durante toda a manhã, os eleitores enfrentaram filas para praticar o direito a voto.

Assim como no município vizinho, ao término do período de votação, a expectativa deverá ser mais intensa, com a expectativa do resultado.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias