plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Caminhões de lixo exalam cheiro de chocolate

Passar ao lado de um caminhão de lixo é sempre uma situação inconveniente para pedestres e motoristas. No Japão, porém, o que era ruim ficou bastante agradável. Isso porque caminhões de lixos agora exalam cheiro de chocolate. Uma empresa especializada em

Passar ao lado de um caminhão de lixo é sempre uma situação inconveniente para pedestres e motoristas. No Japão, porém, o que era ruim ficou bastante agradável. Isso porque caminhões de lixos agora exalam cheiro de chocolate.

Uma empresa especializada em drenar fossas e coletar resíduos desenvolveu um produto chamado “Deo Magic”, em 2011, na ocasião, para anular cheiro de fraldas. Para os caminhões, a empresa produziu óleo fragrância de chocolate, que é bombeado enquanto os veículos se locomovem.

O problema é que muitas pessoas chegam a confundir e esquecem que por trás do cheiro existem produtos inutilizáveis, mas, pelo menos, não precisam fechar janelas ou tapar o nariz.

(DOL com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias