plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Temporal deixa moradores ilhados em Marabá

A chuva que caiu sobre os municípios da região na noite de quinta e continuou na manhã de ontem causou transtornos em Marabá, sudeste do Estado, alagando estabelecimentos comerciais nos Centros e deixando moradores ilhados nos bairros periféricos, princip

A chuva que caiu sobre os municípios da região na noite de quinta e continuou na manhã de ontem causou transtornos em Marabá, sudeste do Estado, alagando estabelecimentos comerciais nos Centros e deixando moradores ilhados nos bairros periféricos, principalmente nas Folhas, localizadas às margens da Grota Criminosa no núcleo Nova Marabá.

Na Folha 29, muitas casas foram inundadas e os moradores ficaram ilhados na porta. Os que precisaram sair tiveram que ir com a água à altura da cintura. Uma criança de aproximadamente 6 anos foi levada até uma ponte, onde parecia um local seguro, mas a ponte soltou e a criança ficou à deriva, até ser puxada por um morador.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias