plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

PF cumpre mandados pela prática de crime eleitoral

A Polícia Federal em Redenção, região sudeste do Pará, cumpriu nesta sexta-feira (30) três mandados de busca e apreensão, expedidos pelo Tribunal de Justiça Eleitoral de Conceição do Araguaia/PA. As informações foram divulgadas pela PF. A ação integrou pa

A Polícia Federal em Redenção, região sudeste do Pará, cumpriu nesta sexta-feira (30) três mandados de busca e apreensão, expedidos pelo Tribunal de Justiça Eleitoral de Conceição do Araguaia/PA. As informações foram divulgadas pela PF. A ação integrou parte da operação denominada Anti Detração, em que já foram apreendidos notebooks, celulares e material de propaganda ilícita.

O inquérito policial foi instaurado por requisição do Ministério Público Estadual de Conceição do Araguaia/PA. Na denúncia, o MPE apresentou materiais de propaganda com conteúdo calunioso, difamatório e injurioso contra um dos candidatos a prefeito daquele município.

Os materiais foram arrecadados durante a operação da PF, tendo sido apresentados na unidade policial juntamente com um dos possíveis autores do ilícito, além do responsável pela gráfica onde foram impressos os materiais de propaganda irregular.

No decorrer das diligências, foram obtidos elementos que indicavam a participação de outras pessoas nos crimes investigados, assim como a reincidência dos mesmos na prática criminosa.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias