plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Assaltantes causam terror em órgão municipal

Dois homens armados assaltaram usuários e servidores do Centro de Testagem de Aconselhamento (CTA), localizado na Avenida Tamandaré, bairro da Cidade Velha, em Belém. O caso ocorreu na tarde desta sexta-feira (30). De acordo com informações de testemunha

Dois homens armados assaltaram usuários e servidores do Centro de Testagem de Aconselhamento (CTA), localizado na Avenida Tamandaré, bairro da Cidade Velha, em Belém. O caso ocorreu na tarde desta sexta-feira (30).

De acordo com informações de testemunhas, os dois assaltantes obrigaram as vítimas a ficar com as mãos para o alto em uma sala enquanto tinham telefones celulares, pertences e dinheiro roubados. Aproximadamente 30 pessoas estavam no local, no momento do assalto.

No CTA, órgão da Secretaria Municipal de Saúde de Belém (Sesma), são realizados serviços de testagem rápida para doenças sexualmente transmissíveis como Hepatites B e C, sífilis e HIV, além do aconselhamento para pessoas que buscam orientação no local.

Uma servidora do CTA, que preferiu não se identificar, afirmou que não há vigilância ou agentes fixos da Guarda Municipal no prédio.

A Prefeitura de Belém informou, por meio de nota, que a Sesma orientou os servidores e usuários a registrar Boletim de Ocorrência. A prefeitura afirmou ainda que a GMB faz rondas ostensivas 24h na área e que a Polícia Militar também faz ronda pelo local.​

(DOL com informações de Denilson D’Almeida/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias