plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Comícios foram proibidos em Santa Luzia do Pará

A realização de comícios foi proibida no município de Santa Luzia do Pará, no nordeste paraense. A determinação do juiz da 41ª zona eleitoral Omar José Miranda Cherpinski partiu após o pedido de duas coligações partidárias do município para realização do

A realização de comícios foi proibida no município de Santa Luzia do Pará, no nordeste paraense.

A determinação do juiz da 41ª zona eleitoral Omar José Miranda Cherpinski partiu após o pedido de duas coligações partidárias do município para realização do evento.

Na justificativa, o juiz levou em consideração que a Polícia Militar do município não está suficientemente aparelhada para cumprir as normas de segurança em grandes eventos e que haveria conflito entre a livre manifestação e a manutenção da ordem pública.

Quem descumprir a ordem da Justiça deverá sofrer sansão penal pelo crime de desobediência, com pagamento de multa de 100 mil reais, a cada evento realizado sem autorização.

Segundo o Tribunal Regional Eleitoral do Pará (TRE-PA), o município de Santa Luzia, localizado a 196 quilômetros de distância de Belém, possui aproximadamente 17 mil eleitores aptos ao voto em 2016.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias