plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Briga pelo acesso começa nesta sexta (30)

Apesar de ameaças de supostas irregularidades junto ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), a fase de quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série C começa nesta sexta-feira (30), com duas partidas. Envolvido sobre uma possível irregul

Apesar de ameaças de supostas irregularidades junto ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), a fase de quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série C começa nesta sexta-feira (30), com duas partidas.

Envolvido sobre uma possível irregularidade envolvendo o volante Sapé, o Botafogo-PB recebe no estádio Almeidão, em João Pessoa 9PB), o Boa Esporte-MG. A expectativa é de casa cheia, por parte dos torcedores do Belo.

Antes deste jogo, o ABC-RN vai até Ribeirão Preto (SP), para enfrentar o Botafogo-SP. O time paulista busca o seu segundo acesso consecutivo após alcançar o acesso da Série D para a Série C, na temporada passada.

No sábado (1º), o ASA-AL recebe o Guarani-SP em Arapiraca (AL) e Juventude-RS X Fortaleza-CE fecham a rodada, na segunda-feira (3), em Caxias do Sul (RS).

Os jogos de volta serão disputados entre os dias 7 a 9 de outubro.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias