plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Padaria tinha até ratos nas prateleiras

A Padaria Primici, no bairro Jardim Tropical, em Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro, foi interditada por causa das condições precárias de funcionamento. No total, foram descartados 110kg e 55g de produtos impróprios ao consumo. Os fiscais flagraram ratos nas

A Padaria Primici, no bairro Jardim Tropical, em Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro, foi interditada por causa das condições precárias de funcionamento. No total, foram descartados 110kg e 55g de produtos impróprios ao consumo.

Os fiscais flagraram ratos nas prateleiras e na área de estocagem da farinha, além de restos de alimentos no chão com indícios de mordidas de roedores.

O estabelecimento estava com pisos quebrados, teto com mofo, equipamentos sujos, utensílios guaradados no chão e fiação exposta. A padaria não possuía alvará de funcionamento e tinha quatro pacotes de meio quilo de pão de forma com prazo de validade vencido.

Outros casos

Na Padaria do Rui, no bairro Jardim Alvarada, a cozinha estava suja, os pisos quebrados, as janelas sem tela de proteção e as lixeiras abertas e sem tampa. Foram encontrados 200ml de essência de alho e 600ml de essência de cebola vencidos. Sem especificação do prazo de validade, havia 8kg e 800g de produtos, entre recheio de frango, aparas de frios, salsicha e granulado.

O Supermercados Vienense também apresentou problemas como piso quebrado na câmara de laticínios e ralo aberto e sem tampa na câmara de carnes.

(Com informações do portal Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias