plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Após beijar outros, mulher é perdoada e vai casar

A mexicana Emma Alicia Paz Ayala, recentemente flagrada em vídeo e foto beijando outro homem em sua despedida de solteira em um resort locaizado em uma praia Cancún, no México, foi perdoada pelo noivo Pablo Torres Gandara e vai casar. De acordo com report

A mexicana Emma Alicia Paz Ayala, recentemente flagrada em vídeo e foto beijando outro homem em sua despedida de solteira em um resort locaizado em uma praia Cancún, no México, foi perdoada pelo noivo Pablo Torres Gandara e vai casar. De acordo com reportagem do diário "Muy", Pablo perdoou a noiva e confirmou que haverá casamento:

O caso ganhou grande repercussão nas redes sociais através da hashtag #LadyCoralina especialmente no twitter e principalmente após outros vídeos que mostrariam a "Lady" beijando outros homens circularem pela internet:

Após o perdão, já há até data prevista para o casório:

Outra mulher é vista traindo no mesmo vídeo

Nos mesmo vídeo da festa em que aparece Emma beijando outros homens, várias pessoas identificaram uma outra traição: desta vez, foi Hilary Castillo que foi vista beijando outro homem.

O problema para ela talvez seja maior: ela é casada com Luis Fernando Porchas, jogador de beisebol da equipe mexicana Olmecas de Tabasco:

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias