plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CÍRIO DE NAZARÉ

Conte para nós sua história especial do Círio

É quase impossível descrever a emoção que contagia os paraenses da terra e de coração no mês de outubro. Mas que tal compartilhar essa emoção? Na campanha "Círio da Minha Vida", pedimos a você, internauta, que compartilhe conosco uma história sobre o Cír

É quase impossível descrever a emoção que contagia os paraenses da terra e de coração no mês de outubro. Mas que tal compartilhar essa emoção?

Na campanha "Círio da Minha Vida", pedimos a você, internauta, que compartilhe conosco uma história sobre o Círio, o mais marcante que você já viveu, contando o por quê foi tão único.

As histórias mais interessantes serão publicadas na edição especial do DIÁRIO DO PARÁ, que vai às ruas no próximo fim de semana.

Para participar, curta a nossa fanpage e envie sua história por mensagem privada ou nos comentários desta página ou da postagem no Facebook. Você também pode enviar sua história para o e-mail [email protected].

Não esqueça de enviar também o seu nome completo, idade, ocupação, naturalidade e um telefone para contato.

GALERIA DOS CÍRIOS ANTIGOS

(Foto: Josiele Soeiro/Ag. EKO)

Além da campanha "Círio da Minha Vida", também estamos reunindo fotos de Círio de outros tempos, a partir do ano passado.

Envie suas fotos dos Círios passados para fazer parte da nossa galeria especial do Círio de Nazaré.

Para participar, curta a nossa fanpage e envie suas fotos por mensagem privada no Facebook ou para o e-mail [email protected].

Participe e compartilhe sua fé com todos os paraenses!

(DOL)

patrocinadores
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Círio de Nazaré

Leia mais notícias de Círio de Nazaré. Clique aqui!

Últimas Notícias