plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Juiz anula massacre e prende ladrão de salame

O desembargador Ivan Sartori, que ganhou notoriedade nos últimos dias, após anular cinco júris que condenaram os policiais militares envolvidos na morte de 111 presos no Carandiru, em 1992, voltou a cena. Desta vez, sendo lembrado pela condenação de um ho

O desembargador Ivan Sartori, que ganhou notoriedade nos últimos dias, após anular cinco júris que condenaram os policiais militares envolvidos na morte de 111 presos no Carandiru, em 1992, voltou a cena. Desta vez, sendo lembrado pela condenação de um homem, suspeito de roubar salame.

Segundo acusação do Ministério Público, Edson Castanhal Affonso escondeu salames debaixo da roupa e foi detido por um segurança.

De acordo com informações do site UOL, embora a Defensoria Pública de São Paulo tenha pedido a absolvição do homem, considerando o bem furtado e os motivos que o levaram a cometer o delito, Sartori negou os argumentos da defesa alegando que Edson é um 'infrator costumaz', que faz do crime um meio de vida.

A decisão do desembargador, no entanto, não passou despercebida pelos internautas, que o criticaram duramente ao observar os dois casos.

Em conversa no Facebook, Sartori rebate as críticas de uma internauta chamando-a de infeliz e "incauta dos ativistas do pseudo-direitos humanos".

Ainda segundo o jornal, todas as falas foram direcionadas aos críticos da decisão.

Na decisão que anulou os júris, Sartori alegou que os PMs agiral em legítima defesa.

(Com informações do UOL e Folha de São Paulo)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias