plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Assassino havia processado a Prefeitura

O homem que atirou e matou o candidato a prefeito de Itumbiara (GO), José Gomes da Rocha (PTB) e o segurança e cabo da Polícia Militar Vanilson João Pereira, durante a carreata do candidato, na quarta-feira (28), havia processado a prefeitura numa ação tr

O homem que atirou e matou o candidato a prefeito de Itumbiara (GO), José Gomes da Rocha (PTB) e o segurança e cabo da Polícia Militar Vanilson João Pereira, durante a carreata do candidato, na quarta-feira (28), havia processado a prefeitura numa ação trabalhista.

Gilberto Ferreira do Amaral, autor dos disparos, reclamava o pagamento de horas extras no período de 2009 e 2013. Nesse período, José Gomes era prefeito da cidade e teria se negado a fazer acordo para encerrar a ação trabalhista. A Prefeitura perdeu a ação e foi condenada a pagar cerca de R$ 12 mil, mas vinha protelando o pagamento, o que levou o Tribunal de Justiça de Goiás a tomar a drástica atitude de bloquear as verbas do município.

Amaral não estava satisfeito com o valor que iria embolsar. De acordo com funcionários da prefeitura, ele também reclamou pelo não recebimento por supostos serviços prestados ao ex-prefeito como motorista em campanhas políticas anteriores. Amaral foi admitido em 1998 na função de pedreiro, mas passou a trabalhar como motorista.

(Com informações de UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias