plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CINEMA

As crianças peculiares de Tim Burton nos cinemas

O universo mágico de Tim Burton está de volta aos cinemas. “O lar para crianças peculiares” é uma das estreias nas salas de Belém, nesta quinta-feira (29). O filme é uma adaptação do livro ‘O orfanato da srta. Peregrine para crianças peculiares’, do escr

O universo mágico de Tim Burton está de volta aos cinemas. “O lar para crianças peculiares” é uma das estreias nas salas de Belém, nesta quinta-feira (29).

O filme é uma adaptação do livro ‘O orfanato da srta. Peregrine para crianças peculiares’, do escritor americano Ransom Riggs.

A trama acompanha as aventuras de um garoto (Asa Butterfield) que cresceu escutando histórias do avô sobre um orfanato no País de Gales que abriga jovens dotados com poderes especiais.

Para chegar ao local, será preciso viajar no tempo, até 1943, e escapar da perseguição de criaturas monstruosas. No elenco, estão nomes como Eva Green, Judi Dench e Samuel L. Jackson.

Gênios do Crime

Dave Ghantt (Zach Galifianakis), guarda noturno de uma companhia de carros blindados no sul dos Estados Unidos, organiza um dos mais ousados assaltos a banco da história norte-americana. Mesmo sem ter experiência e contando com a ajuda dos colegas mais atrapalhados, ele consegue roubar 17 milhões de dólares. Baseado em uma história real.

Meu amigo, o Dragão

Após um acidente de carro na floresta, o pequeno Pete (Oakes Fegley) fica órfão. Ele logo é encontrado pelo dragão Elliot, que passa a protegê-lo. Cinco anos se passam e a dupla está na mais perfeita sintonia, vivendo na floresta sem que alguém os tenha notado, já que Elliot possui a capacidade de se camuflar. Só que, um dia, Pete encontra o relógio da guarda florestal Grace Meacham (Bryce Dallas Howard). Ele passa a vê-la de longe, em um descampado onde uma madeireira está trabalhando, mas é descoberto pela jovem Natalie (Oona Laurence), que resolve segui-lo. A situação faz com que Pete seja descoberto e, após sofrer um acidente onde fica desacordado, é levado para o hospital. A situação deixa Elliot desnorteado, ao ponto de deixar seu lar à procura do menino.

O Bebê de Bridget Jones

Depois de tantas idas e vindas, Bridget Jones (Renée Zellweger) e Mark (Colin Firth) finalmente se casam. Não demora muito, entretanto, para que a vida pregue mais uma peça neles e eles acabam se separando. Em crise no trabalho, tentando manter uma boa relação com o ex e engatando um novo romance (Patrick Dempsey), Bridget tem uma surpreendente revelação: está grávida - e não tem certeza de quem é o pai da criança.

Francofania – Louvre sob Ocupação

Pensando na relação entre arte e poder, o documentário filmado no Museu do Louvre questiona a arte pode nos ensinar sobre nós mesmo, inclusive nos momentos mais sangrentos do mundo.

Continuam em cartaz: ‘Tô Ryca’; ‘Cegonhas - A História que Não Te Contaram’; ‘Bruxa de Blair’; ‘Pets - A Vida Secreta dos Bichos’; ‘Sete Homens e um Destino’; ‘Paulina’; ‘Aquarius’.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias