plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
_

Dragon Ball Z voltará a passar na TV aberta

Os fãs do anime “Dragon Ball Z” terão a oportunidade de novamente acompanhar a saga de Goku e seus amigos na televisão aberta. Isso porque a Rede Brasil fechou acordo com a Toei Animation e garantiu o direito de reprisar. Dragon Ball Z é um anime de suce

Os fãs do anime “Dragon Ball Z” terão a oportunidade de novamente acompanhar a saga de Goku e seus amigos na televisão aberta. Isso porque a Rede Brasil fechou acordo com a Toei Animation e garantiu o direito de reprisar.

Dragon Ball Z é um anime de sucesso escrito por Akira Toriyama. Os 291 episódios foram mostrados ao público entre 1986 e 1996. No Brasil, Rede Globo, Cartoon Network e Rede Bandeirantes já o passaram em outras ocasiões.

A Rede Brasil, que em Belém parte da programação é transmitida pela TVM, ainda não informou a data para começar a transmitir o anime.

Além de Dragon Ball Z, a Rede Brasil havia informado que também mostrará “Cavaleiros dos Zodíacos”, outro grande sucesso entre fãs de mangás e animes ao redor do mundo.

(DOL com informações do Omelete)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias