plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Marquezine divulga fotos de topless para revista

Bruna Marquezine promete surpreendeu seus fãs ao divulgar na noite desta quinta-feira(29) suas fotos para a 17º edição da revista "WOW". Fotografada por Brunno Rangel, a atriz não usou sutiã e mais:  Resolveu fazer topless para uma das três capas da publi

Bruna Marquezine promete surpreendeu seus fãs ao divulgar na noite desta quinta-feira(29) suas fotos para a 17º edição da revista "WOW". Fotografada por Brunno Rangel, a atriz não usou sutiã e mais: Resolveu fazer topless para uma das três capas da publicação. Na segunda capa, também divulgada pela morena nas redes socais, Marquezine usou um maiô justinho e um salto alto poderoso.

Recentemente, Bruna causou alvoroço ao ser clicada por um fã acompanhada do ex-namorado Neymar Jr durante um jantar com amigos em Barcelona. Na imagem, que rapidamente apareceu nos mais diversos portais pelo país, o casal apareceu sentado um ao lado do outro. Confira abaixo o vídeo do making off do ensaio sensual de Marquezine para Revista Vip:

Segundo boatos, Neymar e Bruna Marquezine estão em reaproximação desde a final do futebol olímpico, onde o Brasil foi campeão no Maracanã. Após o apito final e a medalha de ouro, o camisa 10 da seleção subiu na arquibancada e deu um abraço bem apertado em sua ex-namorada.

No dia seguinte, os dois apareceram novamente juntos, dessa vez na final do vôlei masculino no Maracanãzinho. Em um grupo de amigos, Apesar de tentarem disfarçar sentando um longe do outro mas na mesma fileira, o público não perdoou e a especulação sobre o retorno do casal “Brumar” ganha cada vez mais força.

Abaixo você confere as fotos divulgadas pela atriz e aqui você confere uma galeria especial de Marquezine preparada pelo DOL

(Com informações de UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias