plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Ato contra governo Temer fecha José Malcher

Uma manifestação contra o governo de Michel Temer teve início em São Braz, na noite desta quinta-feira(29), por volta das 19h. O ato percorreu a Avenida Governador José Malcher e dispersou-se na Praça da República por volta das 21h. Os manifestantes en

Uma manifestação contra o governo de Michel Temer teve início em São Braz, na noite desta quinta-feira(29), por volta das 19h. O ato percorreu a Avenida Governador José Malcher e dispersou-se na Praça da República por volta das 21h.

Os manifestantes envolvidos se declaravam contra as reformas do ensino médio, os cortes nos gastos públicos e a reforma da previdência. Géssica Miranda, Cientista Social que esteve presente na manifestação, declarou ao DOL que "a organização foi plural. Um ato de várias vozes, com a representação de diversas entidades, grupos e movimentos. Professores, estudantes, profissionais de múltiplas áreas, cidadãos preocupados com a qualidade do ensino, que se opõem a MP de reforma do Ensino Médio e ao projeto apresentado pelo governo Temer".

De acordo com a Polícia Militar, o protesto foi pacífico e teve o envolvimento de 100 a 200 pessoas.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias