plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Goleiro Walter não descarta futura negociação

Fábio Carille, técnico interino do Corinthians, já deixou claro: Cássio é o titular do gol alvinegro. Mesmo sabendo dessa preferência, Walter, que tem jogado por conta da lesão do companheiro de posição, reforçou sua vontade de permanecer no time para bri

Fábio Carille, técnico interino do Corinthians, já deixou claro: Cássio é o titular do gol alvinegro. Mesmo sabendo dessa preferência, Walter, que tem jogado por conta da lesão do companheiro de posição, reforçou sua vontade de permanecer no time para brigar pela vaga, mas não descartou uma futura negociação para deixar o clube de Parque São Jorge na próxima temporada.

"Estou fazendo um bom trabalho em campo e, com isso, acaba pintando algumas coisas, não tem como fugir disso. Você vê o tanto de jgoadores que saíram esse anoà Faço meu trabalho. Se pintar algo, vou ouvir. Mas minha vontade é de ficar aqui. Sou muito feliz aqui dentro e posso crescer ainda mais", disse o goleiro.

"Não gosto de ficar pensando no futuro. Tenho que fazer o meu todo dia, venho treinar, me dedico, mas não sei o dia de amanhã. Tem mais dois meses de campeonato, a gente não descarta futuras negociaçõesà Pode ser que tenha ou não, muita coisa pode rolar. Mas lutei para chegar aqui e aqui quero ficar", acrescentou.

Walter foi titular contra o Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro, e contra o Cruzeiro, na última quarta, pela Copa do Brasil. Apesar de levar gols em as ambas partidas, teve seu desempenho elogiado pelos torcedores.

Cássio está fora da equipe por dores no ombro esquerdo. Carille, no entanto, já deixou claro que o titulat voltará ao time assim que estiver totalmente recuperado fisicamente.

Eu disse que precisava dele inteiro. Foi para campo ver como se sentiria, mas sentiu dores. Sim, ele vai voltar a ser titular após a recuperação. Precisamos dele inteiro para o jogo. Ele é o titular e, quando tiver totais condições, volta", afirmou Carille na última semana.

(FolhaPress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias