plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Entroncamento está parcialmente interditado

Uma rede de água de 200 mm na altura do Km 0 da BR-316, próximo a Passagem Mariano, no Entroncamento, se rompeu na manhã desta quinta-feira (29). O trânsito está parcialmente interditado no local.  De acordo com Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa),

Uma rede de água de 200 mm na altura do Km 0 da BR-316, próximo a Passagem Mariano, no Entroncamento, se rompeu na manhã desta quinta-feira (29). O trânsito está parcialmente interditado no local.

De acordo com Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa), uma equipe já está sendo monitorado pelos técnicos da empresa, que estão no local para iniciar o reparo.

Agentes da Superintendência de Mobilidade Urbana de Belém (Semob) foram acionados para ordenar o trânsito na área, que está parcialmente interditado.

O vazamento de água atingiu o reservatório do sistema de abastecimento localizado no Conjunto Costa e Silva e consequentemente influenciará na pressão da água no bairro do Atalaia e nos conjuntos Costa e Silva, Amapá, Basa e Império Amazônico, além de parte dos bairros do Souza e Marambaia.A Cosanpa ainda não divulgou a previsão de normalização do abastecimento.

(Com informações da Cosanpa)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias