plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Preso por porte ilegal de arma de fogo no Pará

Romário Francisco de Sousa foi preso em flagrante na última quarta-feira (28), em uma chácara na zona rural de Ourilândia do Norte, no sudeste paraense, pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. A prisão foi realizada após a equipe policial receber uma

Romário Francisco de Sousa foi preso em flagrante na última quarta-feira (28), em uma chácara na zona rural de Ourilândia do Norte, no sudeste paraense, pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

A prisão foi realizada após a equipe policial receber uma denúncia anônima informando que um homem que seria foragido estava escondido.

No momento da prisão, o suspeito afirmou se chamar Roberto. Por esse motivo, segundo a PC, ele também responderá por crime de atribuição de falsa identidade.

Na Delegacia foi constatado que Romário era foragido da justiça e estava com mandado de prisão preventiva expedido pela justiça de Xingara por sequestro e espancamento de uma criança de apenas 10 anos de idade.

Na chácara onde Romário estava escondido foi apreendida uma espingarda calibre 20 com várias munições.

Romário está recolhido à disposição da Justiça.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias