plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Apreendido 400 kg de queijo impróprio para consumo

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreenderam nesta quinta-feira (29), aproximadamente 400 quilos de queijo de procedência duvidosa, transportado de forma irregular e sem nota fiscal, no município de Dom Eliseu, sudeste paraense. A carga com de

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreenderam nesta quinta-feira (29), aproximadamente 400 quilos de queijo de procedência duvidosa, transportado de forma irregular e sem nota fiscal, no município de Dom Eliseu, sudeste paraense.

A carga com destino à Castanhal e Paragominas estava sendo transportada no porta-malas e no banco traseiro de um veículo sem refrigeração e condições adequadas para o transporte, enquadrando-se nos crimes contra a economia e as relações de consumo, segundo a PRF.

O motorista do veículo, identificado como Aroldo Souza Brasil, justificou que a mercadoria foi produzida por ele mesmo no município de Abel Figueiredo, no sudeste do Pará.

Após a apreensão, a carga de queijo mussarela foi encaminhada para a Agência de Defesa Agropecuária (Adepará) do município. Já o condutor foi apresentado à Polícia Civil.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias