plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
_

Félix Robatto lança single de novo disco

Afinal, o que pode ser definido como “lambada”? É o que Félix Robatto tenta responder em “A Gente Chama de Lambada”, single do disco “Belemgue Banger” que ele lança hoje na internet e surgiu das pesquisas sobre as origens do ritmo que chegou à Amazônia na

Afinal, o que pode ser definido como “lambada”? É o que Félix Robatto tenta responder em “A Gente Chama de Lambada”, single do disco “Belemgue Banger” que ele lança hoje na internet e surgiu das pesquisas sobre as origens do ritmo que chegou à Amazônia na década de 1970.

“Há muito tempo pesquiso música paraense, buscando descobrir de onde vem nossa sonoridade. Nesse disco, me aprofundei na pesquisa dos gêneros que deram origem ao que aqui foi chamado de lambada. Escolhi como single a música que conta um pouco dessa história”, explica Félix.

“Belemgue Banguer” tem outras onze faixas, direção vocal de Lia Sophia e direção musical do próprio Félix Robatto. O disco cheio será lançado em outubro, e promete uma festa de gêneros musicais caribenhos.

Pinduca

O single “A Gente Chama de Lambada” deve fazer parte do repertório de Félix na edição da Lambateria desta noite, que terá a presença especial de Pinduca, ao lado d’Os Safos da Capital, além do DJ Zek Picotero, DJ Nada (DF), e fotos de Edson Palheta.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias